Golden time


Tada Banri, um estudante recém-admitido em uma escola de direito privada, em Tóquio. Se encontrou completamente perdido após a cerimônia de abertura, tentando encontrar seu caminho acaba se deparando com um outro calouro perdido, Yanagisawa Mitsuo. De alguma forma, chegando ao seu objetivo, acaba aparecendo em frente dos dois uma garota bonita segurando um buquê de rosas. 

A menina então golpeou Mitsuo no rosto com o mesmo e entregou as flores para ele. "Freshman parabéns", foi tudo o que ela disse, e então saiu. A elegante, bem vestida, mulher perfeita, que havia atingido Mitsu era seu amigo de infância, Kaga Kouko. Quando crianças tinham prometido se casar um com o outro, cumprindo seus sonhos. 

Para escapar dela, Mitsuo tinha saído secretamente e levado o exame para faculdade, mas agora ela aparece na sala de orientação dos calouros. Ela também tinha tomado o exame de admissão da escola, para se aproximar dele.cumprindo seus sonhos. 

Para escapar dela, Mitsuo tinha saído secretamente e levado o exame para faculdade, mas agora ela aparece na sala de orientação dos calouros. Ela também tinha tomado o exame de admissão da escola, para se aproximar dele.

Abertura 01

Lista De Episodios 

Episodio 01
Episodio 02
Episodio 03
Episodio 04
Episodio 05
Episodio 06
Episodio 07
Episodio 08
Episodio 09
Episodio 10
Episodio 11
Episodio 12
Episodio 13
Episodio 14
Episodio 15
Episodio 16
Episodio 17
Episodio 18
Episodio 19
Episodio 20 
Episodio 21
Episodio 22
Episodio 23
Episodio 24

Titolo: Golden time
Classificação: 10 fora de 10 baseado em 24 Classificação. 5 Análises.
Postado Por: Sanji